Postagens populares

segunda-feira, 28 de março de 2011

SER MÃE É UMA DELÍCIA, MAS DÁ TRABALHO...

Olá pessoas!!!!! Que saudade de postar!!!!!
Estou num retiro importantissímo, isolada do mundo que me cerca, longe da net e da minha máquina...rs
É que meu filhuxo está naquela fase dos dentinhos, e tá muito chatinho, então estou mais ocupada com ele
que nunca. Ele tá tão dengoso, que só quer colo e eu morrendo de vontade de costurar...
Mas já já tudo volta ao normal, se Papai do Céu permitir!!!!!
Um bjão a todos e aguardem o próximo post!!!!!!
Deixo hoje uma foto da minha linda Maria Clara, que completa 6 aninhos. Parabéns minha querida, eu te amo!!!

Um comentário:

  1. E então que castelo maravilhossooo minha querida irmã esta a construir!!!
    Tinhamos lá essa princesinha e já tem tb um principe!!! Quer arte maior q ser Mãe???!!!!
    Amoo vcs!!! Benzinhuu deixa a mamae trabalhar q a gente ta aqui numa ansiedade de novidades!!! ;)

    ResponderExcluir